Perguntas Frequentes (FAQ)

Em meio a tantos procedimentos odontológicos que realizamos é normal que surjam dúvidas, e algumas delas são bastante frequentes. Por isso, a equipe Carbon Smile Clinic facilitou a sua vida e reuniu aqui as principais questões, incertezas e confusões levantadas por nossos pacientes para facilitar a sua busca.

 

Leia com atenção para não esquecer! Se restar alguma dúvida, estamos disponíveis no WhatsApp ;)

Felix Distribuidora - IMPRESSO.png

A Carbon Smile trabalha com convênios médicos?
 

Não. Atualmente, nossos profissionais atendem apenas por consultas particulares.

As lentes de contato da Carbon Smile danificam os dentes?
 

Não. Existem alguns dentistas que não possuem conhecimento técnico sobre a tecnologia e a utilizaram em muitos pacientes somente para aproveitar o "boom" do mercado odontológico. Com isso, muitas pessoas começaram a observar danificações significativas na arcada dentária.

Porém, na Carbon Smile a nossa tecnologia é extremamente segura e previsível. Nossos dentistas fazem o diagnóstico correto de cada paciente e utilizam equipamentos de alta precisão para garantir a excelência nos atendimentos e resultados dos procedimentos.

A Carbon Smile atende quais públicos?
 

A clínica está preparada para receber pacientes desde a primeira infância. Estamos falando do seu filho(a), que está com os dentes de leite nascendo, e até mesmo de pessoas da terceira idade, que precisam de uma transformação no sorriso.

É verdade que diversas personalidades têm procurado o dentista por estética?
 

Sim. As clínicas especializadas em Odontologia Estética, como a Carbon Smile Clinic, têm sido as queridinhas entre os famosos. Inclusive, nosso dentista Dr. Luis Calicchio já transformou o sorriso de diversos artistas, como Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador e Ana Hickamnn.

reinaldo_edited.jpg
WhatsApp%20Image%202020-11-25%20at%2012.
WhatsApp%20Image%202020-11-25%20at%2012.

Quais são as redes sociais oficiais da Carbon Smile?
 

A Carbon Smile só possui perfil no Instagram e em mais nenhuma rede social. Mas, você pode seguir os nossos dentistas, Dr. Luis Calicchio e Dra. Gabriela Schneider, que produzem um conteúdo excelente em seus perfis particulares. Se você quiser ficar por dentro dos bastidores e do lifestyle dos nossos Arquitetos do Sorriso, siga eles agora mesmo!

Qual o número de registro profissional da Carbon Smile?
 

Nossos dentistas estão cadastrados no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP). Para conferir os números, basta consultar no site do CRO-SP.

 

Seguem seus registros profissionais:

> Dr. Luis Eduardo Calicchio — CRO-SP: 83632

> Dra. Gabriela Schneider — CRO-SP: 69446

Existem contraindicações para o uso de lentes de contato nos dentes?
 

Sim, mas isso depende sempre do diagnóstico dos nossos Smile Designers. Se forem identificados problemas que interferem na adoção das lentes, faremos de tudo para resolvê-los e garantir um sorriso personalizado do seu jeito, como você sempre sonhou.

Até mesmo as crianças podem realizar o procedimento?
 

As lentes de contato dentais não exigem qualquer idade mínima. Entretanto, nossos profissionais sempre recomendam para os papais permitirem o procedimento a partir dos 18 anos de idade, pois trata-se de um tratamento estético, o que exige responsabilidade por parte do paciente.

É importante ressaltar que a Carbon Smile também nasceu com o propósito de cuidar da saúde bucal das crianças. Por isso, oferecemos todos os cuidados necessários para o seu filho manter sempre o sorriso no rosto. A Dra. Gabriela Schneider é nossa dentista especialista no assunto, com pós-graduação em odontopediatria pela UNICAMP.

crianca-carbon-smile_edited.jpg

É difícil fazer a manutenção das lentes de contato?
 

Não mesmo. Os cuidados de higiene, por exemplo, são os mesmos de antes de usar. Além da limpeza diária, com escovação após as refeições e uso de fio dental, é importante voltar na Carbon Smile periodicamente para o check dos nossos Smile Designers.

Entre em contato com a Carbon Smile:

Obrigado pela sua mensagem, retornaremos o mais

breve possível.